Projetos de Atração de Investimentos para Estados e Municípios

O Brasil tem um forte histórico como receptor de investimentos nacionais e internacionais. Devido à essa característica, os estados brasileiros têm praticado políticas de incentivos ao investimento e à geração de empregos que são ferramentas do crescimento sustentável.

O Grupo ELO desenvolve, em parceria com os governos de cada um destes estados, estudos econômicos e políticos de viabilidade e atua na apresentação de propostas de novos empreendimentos para todos os municípios. Nosso foco é a captação de investimentos, geração de empregos, aperfeiçoamento da infraestrutura e desenvolvimento de atividades econômicas.

Nossos projetos de atração de investimentos através da engenharia fiscal resultaram na abertura de mais de 40 empresas no Brasil, favorecendo o intercâmbio entre empresa e estado e gerando benefícios que vão da rentabilidade financeira das instituições ao crescimento e desenvolvimento do país.



- Desenvolvimento de projetos junto às prefeituras municipais e aos governos estaduais e federal - políticas públicas, parcerias, propostas de governo 

O Grupo ELO desenvolve estudos econômicos e políticos de viabilidade e apresentação de propostas de políticas públicas para estados e municípios destinadas à captação de investimentos, geração de empregos, aperfeiçoamento da infraestrutura e desenvolvimento de atividades econômicas para o crescimento sustentável.

É responsável também pela elaboração de projetos e estudos de mecanismos fiscais para a atração de empresas para os estados e municípios.


- Captação de investimentos de empresas nacionais e multinacionais para os estados e municípios

A ELO identifica oportunidades de negócios e desenvolve, juntamente com os órgãos governamentais, projetos que viabilizam os investimentos e proporcionam a instalação de novas empresas nos estados e municípios, de acordo com as características e necessidades de cada empreendimento.



© 2011 Grupo ELO - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por GTA Multimídia